Jardineira Branca Importada USA

2 nov
Jardineira Branca veste 40/42, botões e bolsos frontais.

27,00

13 Respostas to “Jardineira Branca Importada USA”

  1. cecilia 3 de novembro de 2009 às 9:24 am #

    adorei a hardineira qnto fica pro cep 39404-229
    mceci006@hotmail.com

  2. Tatiana 3 de novembro de 2009 às 2:45 pm #

    Oi! Tem selinho pra vc lá no blog, bjos!
    http://tatioff.blogspot.com/

  3. Juliana 3 de novembro de 2009 às 9:37 pm #

    Oi tenho interesse:

    Cep. 30140-100

    julisteixeira@gmail.com

  4. Samantha 6 de novembro de 2009 às 3:16 pm #

    Adorei o blog, pena eu não ter dinheiro agora, mas depois eu volto!

  5. paula lobao 8 de novembro de 2009 às 10:46 pm #

    nao consegui ver a jardineira branca.aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  6. Lauren 10 de novembro de 2009 às 12:04 pm #

    lindo seu blog, parabéns, tinha uma jardineira bem parecida no meu. Da uma olha lá, muita coisa bonita da colcci.
    http://www.brechoagridoce.wordpress.com

  7. Lauren 17 de novembro de 2009 às 8:56 am #

    Leia o meu artigo: 5 dicas para aumentar a visitação no seu brechó: http://www.brechoagridoce.wordpress.com

  8. Le petit B 7 de dezembro de 2009 às 9:46 am #

    Olá,
    viemos aqui divulgar nosso novo brechó online.
    Dá uma passadinha lá,

    http://www.lepetitb.blogspot.com/

    Vamos acompanhar o seu tbm! 😉
    Bjinhos,
    le petit B

  9. Roberta 3 de fevereiro de 2010 às 2:16 pm #

    Olá querida!

    Eu criei um novo Blog que fala de Bazares e Brechós Online.

    A idéia de montar mais um blog que fala de Brechós foi pelo aumento de quantidade de pessoas que estão criando seus Brechós Online e pela falta de divulgação destes mesmos em outros sites que estão no meio há mais tempo.
    Este blog será democrático e todos terão espaço lá. E dai que surgiu o nome de “Garimpo Democrático”.

    Faca uma visitinha ao blog, se puder participe dos posts enviando links de peças que farão parte de futuros posts.
    Se puder também ajude a linkar e promover o blog, quanto mais gente visitar o blog, maior a visibilidade das pecas.

    Ps: Um item de voces foi adicionado na primeira postagem do blog.

    Muito Obrigada pela atenção.

    Beijos
    Roberta

  10. Caroline 4 de março de 2010 às 2:35 pm #

    Oiii,
    Me Chamo Carol sou do Rio de Janeiro e Tenho um brechó On line…sera que vc pode me Link???se puder…
    http://hiperbrecho.blogspot.com/
    Bjos

  11. Clarissa 17 de agosto de 2010 às 6:31 pm #

    Gostei muito.

    • cinthia 21 de fevereiro de 2011 às 5:47 pm #

      Olá!!
      adorei essa jardineira.e tenho muuuuito interesse
      quando posso te-la?rs
      para o cep 02721-000,desde já agradeço!!

  12. Aline 5 de março de 2011 às 8:48 pm #

    Oi. Gostei da jardineira. Quanto fica para o CEP: 59046-390? Outra coisa: quantos centímetros tem de comprimento? Beijo

Deixe um comentário